Filtros : "Elias, Wanda Luquine" Limpar


  • Unidade: FEARP

    Subjects: MERCADO IMOBILIÁRIO, MARKETING, MAPAS COGNITIVOS, TOMADA DE DECISÃO, GEOGRAFIA ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS, Wanda Luquine. Segmentação geodemográfica: modelos mentais dos profissionais do ramo imobiliário de Presidente Prudente/SP e seus fatores influenciadores versus modelo com dados oficiais gerado a partir do geomarketing. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24072009-175508/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Elias, W. L. (2009). Segmentação geodemográfica: modelos mentais dos profissionais do ramo imobiliário de Presidente Prudente/SP e seus fatores influenciadores versus modelo com dados oficiais gerado a partir do geomarketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24072009-175508/
    • NLM

      Elias WL. Segmentação geodemográfica: modelos mentais dos profissionais do ramo imobiliário de Presidente Prudente/SP e seus fatores influenciadores versus modelo com dados oficiais gerado a partir do geomarketing [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24072009-175508/
    • Vancouver

      Elias WL. Segmentação geodemográfica: modelos mentais dos profissionais do ramo imobiliário de Presidente Prudente/SP e seus fatores influenciadores versus modelo com dados oficiais gerado a partir do geomarketing [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24072009-175508/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024